terça-feira, 19 de julho de 2011

@#$%¨&*!



Estou de férias e morando numa cidade do interior. Seria ridículo e óbvio dizer do que não há pra se fazer aqui nas férias. Em contrapartida, há pessoas, e sua inventividade. Tenho coletado frases curiosas que surgem durante nossas conversas, e acho que algumas delas merecem publicação. Para cada um dos autores, um beijo carinhoso.

1. Tudo bem se a gente "trocar" de assunto?

2. É um prá cada olho (segurando hashi).

3. Você é ácida, né?

4. Quando eu não gosto de uma pessoa, eu não gosto nem do cachorro dela.

5. Quem nunca chorou sozinho na rua?

6. É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! (filosofando sobre o mundo e tudo quanto há)

7. Ó lá: cabecinha de novo! Hahahaha!!! (observando a interpretação inacreditável de Regina Duarte)

8. É muito difícil largar essa vida de ser vagabundo.

9. Tô cansada demais para pensar na vida.

10. Acho que vou virar sapatão de novo.

Nenhum comentário: