quinta-feira, 6 de março de 2008

15 de Março

Um castor com cara humanóide escarrado com o cu na parede de uma madeireira me lembra as figuras de um jogo que eu tinha quando criança. Era o Jogo do Mico. Vai ver, naquela época, escarravam com o cu nos jogos para crianças.
Eu vivo entre as crianças e gosto de muito poucas. Eu sou uma criança e gosto de ter as coisas ao alcance das mãos.
Uma vez um cara leu a minha mão e disse que eu não faria muitas viagens na vida. E que porra é essa de ir e vir todos os dias nestes ônibus toscos para cidades de merda? O sobrenome do cara que leu a minha mão é "Leão". Me lembra a história da Dorothy.
Se eu tivesse sapatinhos mágicos, eu não os usaria para ir e vir mais rápido das cidades de merda, mas talvez ficasse com a parte do tornado... Um tornado que arrancaria das bocas todos o "r" (por que as pessoas do interior têm de puxar o "r"?). Eu sou do interior e não puxo e "r".
Mentira: eu não sou mais do interior, mudei as circunstâncias do meu nascimento. Eu agora sou filha de Napoleão (Leão!) Bonaparte, Nabucodonosor, Nina Simome, Neil Gaiman, e todas as outras grandes figuras começadas com a letra "N"... Mas continuo gostando do do dia 15 de Março, é dia do Circo.

Nenhum comentário: