domingo, 9 de março de 2008

Festival de Apartamento - Formulário Contínuo



Silêncio. Rodrigo prepara papel e máquina e eu (Ludmila) me preparo para reagir aos sons que ele tirar deste "instrumento".

Enquanto danço os sons da máquina de escrever, Sechi começa a insistentemente colar adesivos no meu corpo, batendo em cada um deles e me oferecendo mais sons além da máquina.
Sechi e eu: interação, movimento, cansaço.

Pela natureza dos sons, o improviso dos meus movimentos se dá de maneira quebrada

O percurssionista se rende.

Ao apagarem-se as luzes, percebe-se que os adesivos do Sechi eram letras fosforescentes, e elas ficam todas espalhadas pelo chão e pelo meu corpo que devagar cessa os movimentos.
Visível apenas para os olhos... impossível de se registrar com câmeras.

Nenhum comentário: