quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Chamada para o VII Festival de Apartamento (São José do Rio Preto) .


Chamada para o
VII Festival de Apartamento
(São José do Rio Preto)
Performance Art

(favor repassar essa chamada por e-mail, blogs e/ou redes sociais)
http://festivaldeapartamento.blogspot.com/
http://twitter.com/fest_apartament

Os Apartment Festivals foram criados pelos neoistas nos anos 80 como uma forma de realizar eventos internacionais de Performance Art nas próprias moradias dos artistas, deixando de recorrer ao apoio de órgãos oficiais. Basicamente, para realizar um Festival basta um local, uma intenção e artistas interessados em apresentar e/ou assistir a performances.

Num processo de apropriação dessa prática, desde 2007 uma série de eventos performáticos tem sido organizada por uma equipe interessada em adaptar os Festivais de Apartamento de acordo com as necessidades de uma nova geração de artistas, ansiosos por espaços livres para apresentação de performances e intercâmbio de experiências: um misto de mostra e festa que se manifesta cada vez que surge uma residência para abriga-la.

A sétima edição do evento acontecerá em São José do Rio Preto, em espaço oferecido pelo ator e performer Gerrah Tenfuss, no dia 20 de Fevereiro de 2010.

Os performers interessados em participar do festival devem preencher a ficha de inscrição (se estiver indisponível tente novamente em alguns minutos ou peça a ficha por e-mail) e enviá-la, junto a uma imagem de divulgação, para a organização do evento através do e-mail:

festivaldeapartamento@gmail.com

Maiores detalhes e histórico dos eventos já realizados:
http://festivaldeapartamento.blogspot.com/

Anfitrião:
Gerrah Tenfuss

Organização:
Thaíse Nardim
Ludmila Castanheira
Rodrigo Emanoel Fernandes
Alexandre Sanches

Nenhum comentário: