segunda-feira, 6 de julho de 2009

Empirismos


Acordar de madrugada. Um milhão, novecentos e sessenta mil, duzentas e quarenta e cinco culpas a purgar, multiplicadas pelo número imaginário de vezes em que meus interlocutores possam ter tomado alguma atitude minha como arrogante, seguida da constatação de que sou um ser humano deplorável. No segundo seguinte, o mundo é que é mal, e ele que se foda. Onde já se viu: A Pina Bausch morre e o Michael, que a essa altura já está apodrecido, é que tem os louros.
***********************************************************
Tenho uma amiga que estava sofrendo porque desconfiava que o namorado a estava traindo. Ligava a cada cinco minutos para saber onde ele estava e suspirava triste: Ele vai me trair. No mesmo dia, lhe veio a solução: saiu com as amigas, beijou um cara e ficou apaixonada. Mas tanto, que resolveu terminar com o namorado...
************************************************************
Depois que aprendi a dobrar cachorros, nunca mais dobrei corações: cachorros são origamis mais simples, e não tem tanto problema se alguém jogar fora caso você os esqueça na mesa do bar.
***********************************************************
Tinha um músico no piano. Eu achei que ia ser lindo se ele tocasse Autumn Leaves. Pedi. Mas ele pôs notas demais.
***********************************************************
Melhor tentar dormir.

Nenhum comentário: